SOBRE
A REGULA

A REGULA, nasce de um processo de identificação de oportunidade, uma necessidade atual de sustentabilidade e perpetuação dos negócios. Necessidade essa que afeta principalmente as corretoras de seguros, que independentes de seu tamanho, sofrem com o escasso tempo para prospectar, cotar e captar novos clientes como também, para atender, gerir e fidelizar a carteira de clientes.

  • Empresas atendidas
  • Clientes satisfeitos
  • Regularizações

Outro ponto alarmante é que cada vez que um cliente sofre um acidente, o corretor precisa parar o processo de produção e oferecer o melhor atendimento possível, pois neste momento é que o cliente realmente consegue avaliar se a corretora é especial ou não. Neste situação, além de correr o risco de perder o cliente, a corretora também tem o prejuízo chamado “Custo de Oportunidade”, que nada mais é que o valor que o corretor deixa de ganhar por não estar focado na sua produção, ampliando sua carteira em vez de ficar regulando esses sinistros que demandam acompanhamento, conhecimento profundo e principalmente tempo.

foto

CLIENTES



foto foto foto foto foto foto foto foto foto foto foto foto

Missão

Oferecer no mercado um SERVIÇO alinhando com as melhores práticas e formas inteligentes de GESTÃO EMPRESARIAL CONTEMPORANEA, com enorme impacto em REDUÇÃO DE CUSTOS, proporcionando FOCO NO NEGÓCIO e principalmente GERAÇÃO DE VALOR para todos que os seus clientes.

Objetivos, valores e princípios

Nosso Objetivo Empresarial acredita que o sucesso e prosperidade comercial vai além dos resultados positivos e veem junto com uma dose de responsabilidade e dever social

Atendimento humanizado e próximo é a nossa essência.

Acreditamos que o atendimento humanizado, regido pela empatia e proximidade são diferenciais e proporcionam uma experiência única em meio a tantas tecnologias que tentam substituir a peça principal da vida: o ser HUMANO.

Excelência no atendimento e relações interpessoais

Conduzimos nossas operações com integridade e respeito as pessoas, organizações e ambientes. Assumimos o compromisso do sigilo e de não medir esforços para garantir a satisfação dos nossos clientes diretos e indiretos, bem como os nossos colaboradores e parceiros;

Nossas operações são regidas pelo princípio da Transparência e Qualidade

Trabalhamos sempre para levar soluções com qualidade, proporcionando confiança e tranquilidade aos nossos clientes de uma forma transparente, dinâmica, pontual visando a fidelização dos nossos clientes e parceiros de negócios.

Compromisso Permanente com
a Sustentabilidade Empresarial

A REGULA tem como compromisso a busca continua por soluções que ajudem os negócios a se manterem sustentáveis com redução de custos;

Faça parte da nova geração de corretores.