REGULAMENTO

Contrato de Prestação de Serviço que fazem de um ladoSUPPORT SINISTROS BRASIL LTDA, nome fantasia REGULA SINISTROS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 30.789.265/0001-01, sediada à Rua Silva Bueno n. 1660, sala 1004, Ipiranga, São Paulo – SP, CEP: 04208-001 , São Paulo, neste ato por seu representante legal doravante denominada CONTRATADA, e de outro ladoCORRETORA e/ou SEGURADORA , inscrita no CNPJ, com sede em ENDEREÇO COMPLETO, CIDADE, na ENDEREÇO, Nº, COMPLEMENTO (se houver), ESTADO, UF, doravante dominado, CONTRATANTE.

Considerando que a CONTRATADA desenvolveu uma plataforma de GERENCIAMENTO DE SINISTROS, que permite aos corretores, às sociedades corretoras e/ou Cias Seguradoras o gerenciamento de informações relacionadas a aberturas de sinistros por parte de seus segurados sinistrados, cujo método de atuação se inicia com a abertura do chamado em nossa plataforma, gerada pelo Contratante depois da comunicação do seu cliente (segurado sinistrado), e se desenvolve na representação das sociedades corretoras e/ou Cias Seguradoras, para atender, acompanhar, solucionar e documentar todo o processo de indenização até sua conclusão;

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente contrato de prestação de serviços, sem exclusividade, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições que reciprocamente estipulam, outorgam e aceitam, a saber:

1. DO OBJETO

O presente contrato tem por objeto o licenciamento do CONTRATANTE para acesso à plataforma REGULA SINISTROS, proporcionando a terceirização do acompanhamento e a prestação de serviços de atendimentos dos segurados sinistrados das sociedades corretoras e/ou cias seguradoras, atuando como representante com total sigilo e confidencialidade das informações compartilhadas entre CORRETORAS e/ou CIAS

SEGURADORAS / REGULA / SEGURADOS SINISTRADOS, as quais a CONTRATADA prestará a CONTRATANTE os serviços descriminados na cláusula segunda a seguir:

1.1 – A CONTRATADA prestará serviços especializados em atendimento de sinistros em diversos ramos de seguros e atuará como uma representante da CONTRATANTE frente ao segurado sinistrado;

1.2 – A CONTRATADA para a execução dos serviços ora contratados, utilizará recurso de mão-de-obra próprios, sendo de sua exclusiva responsabilidade todas as despesas com o seu pessoal, inclusive todos os encargos trabalhistas, previdenciários e securitários, não gerando qualquer tipo de vínculo empregatício entre as partes.

1.3 – A prestação dos serviços ora contratados será feita no horário comercial de segunda a sexta-feira na sede da CONTRATADA, sendo que caso venha a ocorrer um sinistro de um segurado da CONTRATANTE a mesma poderá abrir um chamado diretamente no site da CONTRATADA (www.regula.com.br) que estará disponível 24 horas, ou ainda, disponibilizar e divulgar o link de abertura de CHAMADOS em seu site ou materiais de divulgação para facilitar o acesso de seus clientes.

2 DOS PRODUTOS OFERTADOS E EXCLUSIVOS DA REGULA SINISTROS

2.1 – A CONTRATADA é uma prestadora de serviços especializados em atendimento de sinistro em diversos ramos de seguros, atuando como representante da CONTRATANTE diante ao segurado sinistrado. Com ela, os corretores e/ou seguradoras poderão contar com uma solução completa desde o momento da comunicação do sinistro até sua conclusão, contando ainda com a Assessoria Jurídica da CONTRATADA. Com o objetivo de melhor atender as demandas dos Contratantes, foram criados 11 (onze) segmentos de produtos, disponíveis para consulta no site eletrônico da CONTRATADA (www.regula.com.br/nossosplanos.html):

2.2 – REGULA LIVRE ESCOLHA: produto destinado a pessoas físicas e pequenos corretores, sua contratação é avulsa, contempla 1 atendimento e seu valor está em nosso site podendo sofrer alterações a qualquer momento;

2.3 – REGULA LIGHT 10: plano de 12 meses, que contempla 10 atendimentos no ano;

2.3.1 – REGULA LIGHT 20: plano de 12 meses, que contempla 20 atendimentos no ano;

2.3.2 – REGULA LIGHT 30: plano de 12 meses, que contempla 30 atendimentos no ano;

2.3.3 – REGULA LIGHT 40: plano de 12 meses, que contempla 40 atendimentos no ano;

2.4 – REGULA I: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 5 atendimentos mês e/ou 60 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.4.1 – REGULA II: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 10 atendimentos mês e/ou 120 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.4.2 – REGULA III: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 15 atendimentos mês e/ou 180 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.4.3 – REGULA IV: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 20 atendimentos mês e/ou 240 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.4.4 – REGULA V: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 25 atendimentos mês e/ou 300 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.4.5 – REGULA VI: plano pode ser contratado em 12 meses e contempla 30 atendimentos mês e/ou 360 atendimentos/ano (acumulativos) e devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.5 – A Contratante opta pela contratação do plano: (destacar plano contratado), pelo valor de (destacar valor do plano contratado e/ou negociado) com a vigência de (colocar data inicial e final do contrato);

2.5.1 – A qualquer momento o Contratante poderá migrar para outros planos onde terá que pagar o saldo remanescente, se houver, do plano anterior normalmente, ainda, a vista ou diluído no valor mensal do novo plano escolhido, mediante assinatura de novo contrato;

2.5.2 – Todos os atendimentos devem ser utilizados dentro do período contratado;

2.5.3 – Em casos de atendimentos excedentes e não houver contratação de um novo plano, as partes pactuam o valor corresponde ao Plano Livre Escolha, por atendimento, cujo valor se encontra disponível no site (www.regula.com.br/nossosplanos.html);

2.5.4 – A REGULA poderá a qualquer momento lançar novos produtos, desenvolver propostas personalizadas e disponibilizar em sua plataforma e-commerce de acordo com sua estratégia empresarial.

– Sua assinatura dos Serviços de Terceirização de Atendimento de Sinistros de Segurados Sinistrados será renovada automaticamente a cada período contratado (avulso, mensal, trimestral, semestral ou anual) até que seja cancelada. Para utilizar os serviços REGULA, basta o Contratante abrir um chamado em nossa central através dos canais disponíveis com os dados do segurado sinistrado.

3 DOS TIPOS DE ATENDIMENTOS DE SINISTROS REGULA

3.1 – A REGULA contam com uma equipe com experiência comprovada em atendimento de diversos ramos do seguro e todos os planos contemplam os segmentos abaixo:

3.1.1 – AUTO e TRANSPORTE: Atendimento especializado para a carteira de Automóvel e Transportes em casos de furto, roubo e colisões.

3.1.2 – FIANÇA: Atendimento para corretoras especializadas em Seguro Fiança e Capitalização Imobiliária em casos de imprevistos ou dissolução do contrato de aluguel, com acompanhamento e orientações jurídicas para as partes caso necessário;

3.1.3 – RE: Atendimentos para sinistros de seguros residenciais, empresariais, condomínios e equipamentos, desde a comunicação do sinistro junto a seguradora, acompanhamento de vistoria até a restituição dos danos;

3.1.4 – RC: Pacotes de soluções de atendimento personalizado e exclusivo para os clientes pessoas físicas ou jurídicas em caso de sinistro;

No RAMO de RCO, acima de 4 (quatro) vítimas, será cobrado um adicional de R$79,90 por vítima ou terceiros.

3.1.5 – VIDA: Soluções prioritárias para o ramo mais delicado do seguro, por isso providenciamos o acompanhamento total e orientação de forma humanizada e próxima para os segurados e familiares;

3.2 – Produtos disponíveis na plataforma e-commerce REGULA – www.regula.com.br, NOSSOS PLANOS e cada pacote tem seu valor e suas particularidades de quantidade de atendimentos mensais e anuais, podendo ainda sofrerem descontos promocionais ou alterações de valores a qualquer momento para novos CONTRATANTES;

3.3 – A qualquer momento a REGULA SINISTROS poderá incluir novos tipos de atendimentos sem qualquer custo adicional para os CONTRATANTES VIGENTES.

4 DAS OBRIGA ÇÕ ES DA CONTRATADA

4.1 – A CONTRATADA, se obriga a fornecer um serviço personalizado de representação de Sociedades, Corretores e Seguradoras no gerenciamento de sinistros com seus Segurados que venham a se envolver em sinistros ou que estejam em situação contratual que provoque a necessidade de atendimento, acompanhamento e solução de ocorrências, documentando todo o processo de indenização até seu final, intermediando as partes pelos canais disponíveis: telefone; chat; e-mail, WhatsApp etc.

4.2 – A CONTRATADA se obriga, conforme o plano adquirido pelo CONTRATANTE e a partir da abertura do chamado, via plataforma REGULA SINISTROS, entrar em contato com o cliente do CONTRATANTE, segurado sinistrado, e prestar o atendimento para agilizar todo o processo de regulação do sinistro junto a Cia de Seguros;

4.2 – A CONTRATADA se obriga a proporcionar um atendimento personalizado, humanizado e principalmente fidelizar o segurado e se possível os envolvidos no sinistro (terceiros) à CONTRATANTE, podendo gerar leads comerciais como resultado deste serviço prestado;

4.3 – A CONTRATADA se obriga a acompanhar todos os chamados abertos na plataforma REGULA SINISTROS do início ao fim do processo de reparação ou indenização do segurado sinistrado;

4.4 – A CONTRATADA se obriga a disponibilizar o acompanhamento pela plataforma REGULA SINISTROS todo o andamento do chamado aberto pela CONTRATANTE;

4.5 – A CONTRATADA prestará suporte de orientação para utilização da plataforma REGULA SINISTROS à CONTRATANTE e seus usuários mediante suporte técnico telefônico ou chat on-line. Este suporte estará disponível em dias úteis, em horário comercial a partir das 09h00 até as 18h00, com intervalo de almoço das 12h00 às 13h00 horário de Brasília, não incluindo visitas presenciais e treinamento do sistema.

4.6 - A CONTRATADA se compromete a apresentar no final de cada processo um relatório de todo atendimento, bem como uma pesquisa de satisfação do segurado sinistrado da CONTRATANTE;

5 DAS OBRIGA ÇÕ ES DA CONTRATANTE

5.1 – A CONTRATANTE é obrigada a abrir chamado na plataforma REGULA SINISTROS (https://regula.octadesk.com/helpcenter/new-ticket) para que a CONTRATADA possa iniciar o atendimento aos segurados sinistrados;

5.2 – A CONTRATANTE se obriga a fornecer as seguintes informações: e-mail da corretora, contato do sinistrado; seguradora do sinistrado; e-mail do sinistrado, telefones fixo e celular do sinistrado; ramo do sinistro e cópia da apólice caso seja solicitado pela REGULA SINISTROS, bem como os códigos, com alçadas somente para sinistros, necessários para atuar em seu nome nas Cias de seguros;

Para real eficácia e eficiência dos serviços da REGULA SINISTROS, a CONTRATANTE se compromete a criar um acesso com alçada SOMENTE para SINISTROS em suas ferramentas de ERP (gestão da corretora) e/ou CIAS Seguradoras visando a qualidade do serviço aqui contratada.

5.3 – Considerando os canais de comunicação das Cias de Seguro e o atendimento dos sinistros, a CONTRATANTE se obriga a fornecer à CONTRATADA os acessos necessários às páginas de internet destinadas ao registro e atendimento de sinistros, mediante o fornecimento de senhas e logins, o que inclui acesso ao sistema de gerenciamento da CONTRATANTE.

5.4 – Os acessos estão limitados ao trato e atendimento SOMENTE do sinistro, não abarcando essa exigência as informações financeiras, fiscais, RH ou qualquer outra que não seja destinada exclusivamente ao atendimento do sinistro.

6 DA INSEN ÇÃ O DA RESPONSABILIDADE

6.1 – A CONTRATADA não se responsabilizará por eventuais falhas advindas da má comercialização dos seguros pela CONTRATANTE aos seus clientes, quer seja por informações incorretas, vendas fraudulentas, riscos excluídos da apólice, negligência, imperícia, imprudência, que venha a acarretar a negativa da indenização ou reparação do sinistro pela Companhia de Seguros.

6.2 – A CONTRATADA também não se responsabilizará por imprudência, imperícia ou negligência do cliente da CONTRATANTE que venha a acarretar a negativa da indenização ou reparação do sinistro pela Companhia de Seguros.

6.3 – Para evitar desencontro de informações, qualquer que seja cenário de divergência, cabe a Regula informar à CONTRATANTE os pontos divergentes, para que ela resolva diretamente com seu segurado, colocando à disposição da CONTRATANTE sua expertise e seu corpo jurídico visando a solução do conflito, mantendo-se, assim, o contrato havido entre corretora e segurado.

7 DA ABERTURA DE SINISTROS PARA SEGURADOS E TERCEIROS

7.1 – Caso seja solicitado que a CONTRATADA realize a abertura de sinistro para o segurado junto a Seguradora, se faz necessário preenchimento de formulário próprio (ABERTURA DE SINISTRO) que poderá ser substituído por arquivo em áudio ou correspondência eletrônica em que o SEGURADO narre de forma fidedigna a ocorrência do sinistro a ser atendido.

7.2 – A CONTRATADA poderá realizar a abertura de sinistros para TERCEIROS na Seguradora, desde que a CONTRATANTE realize uma nova abertura de chamado, um novo ticket e com o preenchimento de formulário próprio (ABERTURA DE SINISTRO), que poderá ser substituído por arquivo em áudio ou correspondência eletrônica em que o TERCEIRO narre de forma fidedigna a ocorrência do sinistro a ser atendido.

7.3. – A Regula também não se responsabiliza por divergências entre informações fornecidas pelo segurado e o conteúdo da apólice.

8– DA NEGATIVA DA SEGURADORA

Para os casos de negativa da Seguradora em indenizar o Segurado Sinistrado e desde que não haja ocorrência de fraude, imperícia, negligência ou imprudência da CONTRATANTE ou de seus clientes, a CONTRATADA promoverá ativamente a defesa dos interesses do CONTRATANTE e seu cliente com o objetivo de reverter a negativa, colocando, inclusive, seu departamento jurídico para dar dirimir dúvidas acerca da ocorrência na esfera administrativa

9 – TERMO DE CONFIDENCIALIDADE E COMPROMISSO

9.1 – Por este Termo de Confidencialidade a CONTRATADA e a CONTRATANTE comprometem-se a não utilizar as informações compartilhadas para qualquer fim, exceto para o ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO DOS SINISTROS, confidenciar a que tiver acesso, para gerar benefício próprio, exclusivo e/ou unilateral, presente ou futuro, ou para seu uso ou de terceiros.

9.2 – A não efetuar nenhuma gravação, ou cópia da documentação confidencial a que tiver acesso relacionado a banco de dados.

9.3 – A não se apropriar ou para outrem de material confidencial e/ou sigiloso que venha ser disponível através da compartilhação das informações.

9.4 - Obrigam-se as partes, por si, seus empregados, sócios, administradores de seus serviços, a só utilizar-se das informações recebidas pela parte contrária para executar os serviços previstos neste instrumento.

9.5 – As partes acordam que as informações constantes nos bancos de dados utilizados pela CONTRATADA disponibilizados pela CONTRATANTE estão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a CONTRATADA, ressalvadas casos de ordem e/ou pedido e/ou determinação judicial de qualquer espécie e/ou de ordem e/ou determinação de autoridades públicas a fim de esclarecer fatos e/ou circunstâncias e/ou instruir investigação, inquérito e/ou denúncia em curso, revelar as informações a terceiros.

9.6 – A CONTRATADA não será responsável por violação dos dados e informações acima referidas resultantes de atos de funcionários, prepostos, ou pessoas autorizadas pela CONTRATANTE e em daquelas resultantes da ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”).

9.7 – Se a CONTRATANTE fornecer acesso à sua conta ou a qualquer parte dela a terceiros ou usar o serviço para coletar informações em seu nome por terceiros, será de sua inteira responsabilidade conta e risco, não cabendo a CONTRATADA nenhuma responsabilidade, solicitação de lucros cessantes, indenização de qualquer espécie.

10 – DA CONTRATAÇAO E REMUNERAÇÃO DA CONTRATADA

10.1 – Para contratar os serviços, o Contratante deverá acessar o site da Regula Sinistros www.regula.com.br, preencher o cadastro (http://www.regula.com.br/cadastro.html), escolher o plano que melhor lhe atende, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. "Forma de pagamento" refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente, e que poderá incluir o pagamento por meio de cartão de crédito, boleto. A menos que cancele a assinatura antes da data mensal de faturamento, o Contratante nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo período usando a sua Forma de pagamento (consulte "Cancelamento" abaixo).

10.2 – A CONTRATADA disponibilizará duas formas de pagamentos:

10.2.1 – Pagamento por meio de Cartão de crédito.

10.2.2 – Pagamento por meio de boleto bancário.

10.3 – A Regula colocará à disposição do CONTRATANTE sistema de cobrança por meio de boleto bancário, com o primeiro vencimento para 7 (sete) dias após a assinatura do contrato, autorizando desde já, expressamente de modo irretratável e irrevogável, o envio de cobrança em seu nome.

10.4 – O não pagamento, independentemente da via escolhida, implicará em multa de 2% (dois por cento) sobre o valor principal e juros moratórios de 0,33% (trinta e três centésimos por cento) ao dia e o mesmo poderá ser protestado.

10.5 – A CONTRATANTE receberá o documento de cobrança por meio eletrônico, devendo, para tanto, informar seu endereço eletrônico e mantê-lo atualizado, sendo de sua inteira responsabilidade pedir uma segunda via caso não receba o boleto ou venha a ter qualquer problema em sua caixa de e-mail ou internet.

10.6 - Em casos de não utilização dos serviços prestados pela CONTRATADA, desde já fica estabelecido que não haverá devolução dos valores do plano contratado pela CONTRATANTE

11 – DO PLANO PILOTO

11.1 - O CONTRATANTE poderá independente do plano escolhido, testar o serviço oferecido pela CONTRATADA pelo prazo de 30 (trinta) dias a partir da assinatura do contrato (Plano Piloto).

11.2 – Caso o CONTRATANTE queira cancelar neste período de teste deverá enviar um e-mail para cs@regula.com.br, com 7 (sete) dias de antecedência, ou seja, antes do vencimento da segunda parcela, pagando somente pelo primeiro mês.

12 – DA DESISTÊNCIA

12.1 – Desde que não tenha havido abertura de chamado, a CONTRATANTE poderá requerer o cancelamento por desistência dentro dos sete (7) dias seguintes à contratação sem qualquer ônus. Após este período, a CONTRATADA cobrará conforme o plano escolhido.

13 – DO CANCELAMENTO

13.1 – O presente contrato poderá ser cancelado pela Contratante a qualquer momento, observado o aviso prévio de sessenta (60) dias, contados da manifestação de vontade, cessando o acompanhamento dos sinistros em andamento, se houver.

13.2 - Por inadimplência de suas cláusulas ou condições, sendo que a parte inocente deverá antes notificar por escrito a parte inadimplente, judicial ou extrajudicial, determinando que a inadimplência seja sanada dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados da data de recebimento da notificação;

13.3 - Não pagamento da mensalidade em até 45 (quarenta em cinco) dias, após a respectiva data de vencimento;

13.4 - Caso a CONTRATANTE se negue a fornecer os dados necessários na abertura do sinistro, via painel de chamado REGULA, a CONTRATADA poderá rescindir o contrato;

13.5 - Em caso de decretação de falência, liquidação, dissolução judicial, requerimento de concordata, de qualquer uma das partes; bem como por outros motivos de cessação das atividades da CONTRATANTE por período superior a 90 (noventa) dias;

14 - DA RESTITUIÇÃO DE VALORES

14.1 – Considerando que o retorno financeiro da Regula pela prestação dos serviços leva em conta as mensalidades contratadas durante toda a extensão do contrato, nenhum valor será restituído à Contratante por não terem sinistros comunicados ou processos abertos, tampouco lhe será compensado qualquer valor por conta de não atingir a quantidade de sinistros previstas em seu plano.

15 – DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO

15.1 - Além das condições já previstas, comprometem-se as partes, ainda, com as seguintes condições gerais de execução deste Contrato:

15.2 – Os serviços objeto deste contrato serão executados pela CONTRATADA conforme seus métodos e padrões, sempre baseados em práticas profissionais corretas, observadas as normas técnicas e legais aplicáveis no mercado de seguros;

15.3 - Todos os relatórios eventualmente gerados no decorrer dos trabalhos são de propriedade integral da CONTRATANTE sendo vedado o seu uso ou divulgação para terceiros, ainda que parcial, sem sua prévia autorização;

16 – DA VIGÊNCIA

O presente Contrato vigorará por tempo indeterminado, iniciando sua vigência na data da confirmação e aceitação deste.

17 – DA RESCISÃO

Este contrato poderá ser rescindido, independentemente de formalidades judiciais ou extrajudiciais nos seguintes casos:

17.1-Mútuo acordo entre as partes;

17.2 - Por inadimplência de suas cláusulas ou condições, sendo que a parte inocente deverá antes notificar por escrito a parte inadimplente, judicial ou extrajudicial, determinando que a inadimplência seja sanada dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados da data de recebimento da notificação;

17.3 - Unilateralmente por parte da CONTRATANTE mediante notificação, por escrito, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, sem ônus para qualquer das partes, não isentando a CONTRATANTE do pagamento proporcional pelos atendimentos já realizados pela CONTRATADA ou em curso, sempre respeitando o pacote contratado.

17.4 - Não pagamento da mensalidade em até 45 (quarenta em cinco) dias corridos após a respectiva data de vencimento.

17.5 - A rescisão do contrato não implica em nenhum tipo de indenização entre as partes. Porém havendo sinistros em andamento a CONTRATANTE se obriga em continuar pagando a mensalidade até sua finalização.

17.6 - Caso a CONTRATANTE se negue a fornecer os dados necessários na abertura e acompanhamento do sinistro, via painel de chamado REGULA, a CONTRATADA poderá rescindir o contrato.

17.7 - Em caso de decretação de falência, liquidação, dissolução judicial, requerimento de concordata, de qualquer uma das partes; bem como por outros motivos de cessação das atividades da CONTRATANTE por período superior a 90 (noventa) dias;

18 - DA CESSÃO E TRANSFERÊNCIA

A Contratante não poderá ceder, transferir ou sub-rogar, nem mesmo em parte, o presente contrato, sem prévia autorização escrita

19 - DO ACEITE ELETRÔNICO

19.1 – A CONTRATANTE declara que deu o aceite eletrônico, leu e está de acordo com o presente contrato de prestação de serviços, com as regras de uso, regras de cancelamento e com as normas de segurança e privacidade da CONTRATADA.

19 2 – Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da Capital do Estado de São Paulo. Estes Termos de uso devem ser regidos por e interpretados de acordo com a legislação do Brasil.

20 – As partes garantem e declaram que este instrumento foi devidamente autorizado pessoa habilitada nos respectivos atos societários e que constituirá obrigação legal, válida e vinculativa das partes, exequível de acordo com os seus termos e legislação pertinente.

21 – Validade das cláusulas. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor

22 – Alterações dos Termos de uso e cessão. A Regula poderá alterar estes Termos de uso periodicamente. Notificaremos a Contratante com pelo menos 30 dias de antecedência antes que as alterações se apliquem. A qualquer momento, a Regula poderá ceder ou transferir o nosso contrato, inclusive nossos direitos e obrigações associados.

23 – Comunicações eletrônicas. Enviaremos informações relacionadas à sua conta (por exemplo, autorizações de pagamento, cobranças, alterações de senha ou forma de pagamento, mensagens de confirmação, notificações) somente em formato eletrônico como, por exemplo, por meio de e-mails para o endereço fornecido durante a inscrição.

Faça parte da nova geração de corretores.